Bom, fui para Pskov e é claro que mais uma vez não pude deixar de ir até Izborsk que é a pequena, antiga e medieval aldeia russa quase divisa com o país Estônia. As aldeias russas têm paisagens de tirar o folego de tão bonitas e na aldeia de Izborsk não é diferente. Tudo é antigo, as pessoas são outras, á festas medievais tradicionais, culinária antiga. Adoro visitar essas aldeias russas e Izborsk é uma das minhas aldeias favoritas. Eu já havia postado aqui no blog sobre essa aldeia quando fui da outra vez. Clique aqui para ver essa postagem.

Izborsk está localizada exatamente a 30 minutos de Pskov de carro, uma viagem muito boa, pois as estradas em Pskov são muito boas.

Antes de Izborsk mais uma vez passar pela bela cidade russa de Pskov:

Agora a aldeia russa de Izborsk (1500 anos), com paisagens lindas, as quais pode conferir nas fotos abaixo:

Olhem só essa foto que curiosa. Um dos trabalhados caminhando por cima do muro da fortaleza com carrinho de mão.

E as festas medievais. O povo veste-se como os medievais. Tem as feiras etc. Muito gostoso passear por essa aldeia com tudo isso, parece que voltamos na era medieval.

Imagina você, como deve ser viver num local desse, onde somente a natureza e paz, nada de stress da cidade grande. Um silencio, um ar puro e limpo. Um sonho morar numa dessas casinhas de madeira.

Bom, foi mais um passeio pela aldeia russa. Volto para São Petersburgo com a vontade de um dia voltar nessa aldeia novamente e matar a saudade desse lugar que já sinto antes mesmo de ir para São Petersburgo. Espero que você tenha gostado, pois caso tenha alguma dúvida ou vai visitar a Rússia e quer mais detalhes de como chegar até essa aldeia, escreva ou deixe em comentários que respondo. Até a próxima vez!

Não deixe de ver também!

2 thoughts on “Visitando a aldeia medieval”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.