Olá meu caro leitor. Hoje quero falar de um assunto muito, mas muito bem questionado que é nada mais nada menos sobre as russas. Isso mesmo sobre as belas mulheres russas.

Muitos brasileiros sempre me perguntam sobre elas e sempre querem saber tudo sobre essas lindas mulheres. Então, vamos lá! Vamos aprender mais sobre essas belas mulheres.


Bom, que as mulheres russas são as mais belas do mundo, isso já não é novidade para ninguém, pois tem quem concorda e tem quem discorda dessa opinião tão radical, mas o negócio aqui que isso é fato. Elas são sim muito lindas, tem uma beleza única. Cada mulher russa tem um brilho no olhar especial. Elas têm um rosto com traços que se encontram formando uma beleza de deixar qualquer homem apaixonado. Elas são meigas, delicadas e sempre determinadas.

Essas mulheres tem uma educação muito diferente das mulheres de outros locais do planeta. O que eu quero dizer com isso? Eu quero dizer que elas são educadas para servir o marido, isso mesmo, para servi-lo e satisfazer o marido. São educadas a saber todos os serviços doméstico e ainda a manter-se sempre bonitas, maquiadas e cheirosas para receber seu marido com total alegria. Mesmo sendo independentes no mundo de hoje, essas mulheres ainda sim pensam no seu companheiro, ou seja, o marido é tudo para uma mulher russa. São cuidadosas, sempre apoiam o seu marido no momento difícil e está sempre apta a fazer ele feliz. Parece até exagero da minha parte, mas essa e a mais pura realidade. É difícil uma mulher russa que não saiba costurar, cozinhar e etc., uma vez que isso está enraizado na educação delas, pois uma mulher de verdade tem que saber de tudo isso para que seu marido esteja satisfeito com ela, é o pensamento na cabeça de uma russa e não palavras minhas. Elas reclamam disso? Não, uma vez que é normal, ou seja, é o papel da mulher, assim elas pensam.

Nós temos que ter em mente que tudo isso está ligado com a história desse enorme país, onde os homens iam para guerra e as mulheres ficavam para assumir a responsabilidade de tudo e na educação das crianças. As mulheres quando iam para guerra também tinham seu papel principal e elas não tinham medo de enfrentar nada. Essas mulheres não têm medo de largar tudo e ir para qualquer fim de mundo somente para acompanhar seus maridos. Antigamente isso acontecia muito, as mulheres largavam tudo, ou seja, a mordomia e riqueza para estar ao lado de seus maridos e cuidar deles. Muitas princesas na época do império russo largaram toda riqueza e vida boa para ir aonde estava o marido somente para estar ao lado dele, acontecia muito quando o marido era exilado para Sibéria como castigo. As mulheres russas são assim até hoje. Outra coisa é que elas pensam muito antes de serem infiéis, pois se elas estão completamente felizes com o marido que tem, pode passar o homem mais lindo do planeta, para elas isso será completamente indiferente.

Muitos estrangeiros sonham em casar com uma russa, porque sabe justamente de tudo isso, pois sabe que terá uma mulher para vida inteira e que vai respeita-lo e ama-lo de verdade e que será uma boa mãe para seus filhos. Isso é mais do que a pura realidade, porque elas são assim, elas são criadas até hoje assim, essa é a educação que elas têm, mesmo morando em cidades grandes, onde as mulheres querem ser independentes e livres, mas não deixam de respeitar, cuidar e servir seu marido.

É claro que elas não são de ferro e vão querer o respeito do marido também, não é assim bagunçado. Antes elas eram submissas demais com o machismo masculino que havia e ainda há muito nos dias de hoje aqui pela Rússia. Essas mulheres de hoje em dia são livres e independentes e se elas verem que não recebe nada em troca, eu me refiro ao carinho, cuidado, atenção, resumindo ao papel que o marido tem que ter, elas não pensam duas vezes em dizer adeus a esse tipo de companheiro. Antigamente elas eram educadas a suportar tudo do marido e viver uma vida infernal com aquele machista que muitas vezes era até mesmo um monstro que levantava a mão nelas, mas hoje em dia elas não abaixam mais a cabeça para isso.

As mulheres das aldeias são mais fieis ainda com seu marido e são mais donas de casa. Essas mulheres nascidas nas aldeias pela Rússia, tem uma beleza natural, usam menos maquiagem ou simplesmente não usam, entretanto elas são realmente lindas, muitas vezes mais lindas do que com maquiagem, tenha ideia de que mulheres russas nem precisam de maquiagem. As mulheres das aldeias são muito mais meigas e delicadas, estão prontas para amar e ficar com seu marido pelo resto da vida e em muitos casos suportar muita coisa em que uma mulher da cidade hoje em dia não suportaria.

Lembro que em uma de minhas conversas com uma amiga russa, ela me disse que aprendeu a tocar piano por alguns anos, pois sempre ouvia de sua avó que se quisesse arrumar um bom marido, a mulher além de saber cuidar do lar e dos afazeres domésticos tem que saber se arrumar bem e tocar piano. Assim ela aprendeu a tocar piano para um dia poder tocar para seu futuro marido, aquele que ela nem fazia ideia de quem seria, mas estava pronta para servi-lo, por conseguinte estava pronta para ser uma verdadeira esposa. Agora pergunto: “Que homem não se sentiria feliz em saber que sua amada dedicou anos de sua vida só para aprender algo para satisfaze-lo?”

Pois é, elas são assim, as mulheres russas são ótimas esposas, donas de casa e mães.

Referente a vaidade, nem preciso reforçar muito o quanto elas são vaidosas. As mulheres aqui na Rússia não saem para comprar um pão sem antes pentear o cabelo, passar maquiagem e estar linda para pôr os pés na rua. A vaidade está no sangue delas, elas sempre estão cuidando disso. Podem ter 90 anos, mas estão sempre arrumadas para sair na rua mesmo que seja uma coisa rápida. Isso indiferente se são casadas, solteiras, pois a ideia aqui que tem de estar sempre lindas e bem vestidas, esse é o ponto principal. A mulher aqui na Rússia tem por obrigação de estar sempre arrumada, penteada e bonita não importa aonde e não importa se esta solteira ou não.



Uma coisa que acho muito legal por aqui na Rússia é o fato dessas mulheres pensarem mil vezes antes de engravidar e em muitos casos mesmo casadas elas se cuidam bem e somente depois de terem certeza que resolvem engravidar. É claro que nem sempre é assim, mas em comparação com o Brasil, as mulheres aqui pensam sim muito antes de engravidar e de ter um filho, pois elas sabem que criança não é brinquedo e querem dar uma boa educação para criança. Eu digo isso, porque em um certo dia no mercado na cidade onde trabalho em Barueri- São Paulo no Brasil eu sempre via uma mulher sentada na frente pedindo as coisas com três crianças pequenas, sujas com fome e de cortar o coração e sempre me perguntava o porquê de engravidar três vezes em seguida sem ter condições de criar e depois deixar as crianças nessa situação? Depois de muito tempo sem ir no local resolvi ir no mercado e para minha surpresa aquela mesma mulher estava lá sentada com as três crianças e ainda por cima estava gravida da quarta, foi algo revoltante de se ver, já naquela condição e ainda engravidou de mais uma, mas isso acontece com muita frequência no Brasil. Mãe solteira por aqui na Rússia é muito difícil, uma vez que se o pai da criança não for o marido, elas vão ter que se virar para criar a criança sozinha e sustentar, por conseguinte a lei na Rússia não obriga o homem assumir a paternidade se ele não for casado com a mãe da criança no cartório.

Por aqui conheci casais que só resolveram ter um filho depois de algum tempo, pois até juntaram por alguns anos dinheiro para assim ter o filho e não deixar nada faltar. Planejamento é tudo na cabeça dessas mulheres. Elas planejam tudo com seus companheiros e filhos entra nesse quesito também.

As russas são muito sinceras também e vão direto ao ponto, pois tenha ideia que difícil uma russa ficar enrolando o homem. Se ela está com você somente afim de sexo e nada de compromisso sério tenha certeza que você vai ficar ciente disso e não adianta achar que ela está sendo cruel. Se ela está realmente interessada em você ela vai te dizer e nada de enrolação. Também quando o assunto é somente sexo, será somente isso e acabou, ela não vai ficar atrás de você.

Bom, resumindo tudo aqui no post essas são as russas. As mulheres bonitas e delicadas com uma beleza incomparável.


Uma dica para você homem brasileiro. Não fique insistindo se aquela russa não está afim de você, pois elas detestam isso, ou seja, parta para outra. Pense, em como a Rússia é gigante e tem muitas russas lindas querendo conhecer um homem estrangeiro para serem companheiros dela para vida inteira!

Até a próxima!

Não deixe de ver também!

3 thoughts on “As russas”

  1. Boa noite! me chamo Diego e estava navegando à procura de informações sobre as mulheres russas…. quero parabenizar seu relato, foi de grande importância saber na real de como é. queria saber sobre a questão de idade, se há diferença de idade do homem seja novo ou mais velho, e também se teria coragem de relacionar com brasileiro poderia tirar essas dúvidas? Obrigado!

  2. Como fica se um brasileiro casar com uma mulher russa como fica a situacao dele no pais. Ele se torna cidadao russo ou tem dupla cidadania ? Ele pode permanecet pra sempre na ruusia sem problemas de visto ? Outra pergunta porque as mulheres russas usam aquelas coroa de flores na cabeca o que significa isso ?

  3. Olá apenas gostaria de comentar uma situação que os brasileiros, por serem um país com muita miscigenação, acabam vivenciando: O fato de nao serem considerados brancos, A rússia é um destes países onde a maioria das pessoas é conservadora. Mesmo nas cidades maiores, como Moscou e Kiev, estes valores existem. Portanto, se voce, brasileiro nao tem aspecto europeu, saiba que as russas simplesmente detestam o tipo mestiço, que no brasil chamamos morenos ou pardos.
    Se pretende alguma coisa séria com russas e nao é branco, do sul ou norte, esqueça. Será apenas tolerados por algumas que pretendem algum dinheiro, e sexo, apenas dentro de uma base financeira, portanto terá de procurar nos meios mais pobres e desesperados da população.
    Os negros e afins na rússia são escorraçados, e mesmo que tenham dinheiro, para os russos é indiferente, consideram não brancos desprezíveis.
    O amigo que viaja pode até contornar esta situação , mas sabe que é verdade,
    Entretanto, boa sorte com suas viagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.