Os russos têm duas capitais na Rússia. A primeira delas é a bela Moscou onde está localizada a praça vermelha, catedral São Basílio etc. Essa é a capital dos negócios, dos assuntos financeiros, da grande correria de cidade grande, resumindo do dinheiro.

Eles têm uma outra capital, mas esse meu caro leitor, não é a capital dos negócios e sim da cultura, das artes, do romantismo, das igrejas, dos belos palácios é claro que estou a me referir da minha preferida e belíssima São Petersburgo. O centro de São Petersburgo não tem aqueles arranha céus e prédios altos, mas é isso que particularmente me deixa mais fascinado por essa cidade. Em todo lugar por aqui tem teatro, museu, igrejas e tudo tem história tudo aqui é um sonho. Eu moro na cidade mais linda do mundo. Talvez você possa pensar que eu estou a exagerar, mas não, não estou a exagerar, eu vi outras cidades lindas da Europa e afirmo que apaixonante que me atrai é somente a São Petersburgo. Aqui tem tudo para deixar qualquer um apaixonado e eu sou um apaixonado e muito por São Petersburgo. Amo demais essa cidade. Encontrei aqui o meu lugar na terra, pois aqui sinto-me feliz. Adoro acordar e olhar pela janela e sentir como eu sou feliz por estar aqui.

Veja algumas fotos de São Petersburgo e você talvez entenderá porque eu sou tão fascinado por essa cidade russa, pela segunda capital russa!

Mesmo no final de outono, São Petersburgo continua linda e bela com seu tempo cinzento e o frio de gelar o corpo.

Morar em Paris, Londres, Praga, Roma e outras capitais da Europa? Não e não! Eu simplesmente sou apaixonado demais por São Petersburgo e aqui que quero ficar para sempre, porque esse é o meu lugar é a cidade que amo demais e está no meu país dos meus sonhos Rússia. São Petersburgo é a capital do orgulho russo, pois eles têm orgulho demais dessa cidade e eu entendo o porquê.

Não deixe de ver também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.