Vamos curtir mais uma música russa com legenda em português. Eu coloquei legenda em uma música russa muito bonita do cantor Владислав Курасов (Vladislav Kurassôv).

Bom, antes de assistir o clipe dele, vamos falar um pouco dele. Quem é ele?

Vladislav Kurassôv nasceu na cidade de Briest na Bielo-Rússia em 03 de março de 1995. Desde de 2006 ele mora na cidade de Krasnôdare na Rússia, seu interesse por música vem desde da infância, entrou na escola de música e teatro onde descobriu que a música é o sentido de sua vida.

No ano de 2011 ele participou de um programa de televisão na Ucrânia chamado de “Х-Фактор-2” e de imediato conquistou todos com seu carisma e sua voz.

É um cantor novo, faz sucesso na Rússia e países vizinhos. Sua voz como dizem é de tocar a alma.

Eu ouvi algumas de suas músicas e gostei realmente de como ele canta.

O clipe “Na profundeza da alma” é bonito e tocante, pois vale a pena dar uma olhada, é um clipe novo desse ano. Ele canta essa música com tanta emoção, com tanto sentimento. Os russos aceitaram bem essa nova música dele. Nos comentários, tanto no próprio site dele como no youtube ás pessoas escrevem como são tocadas emocionalmente pela voz dele nessa nova música.

Abaixo um dos comentários do novo clipe dele. Li e achei interessante, mas tem muitos outros e todos elogiam bastante o trabalho desse jovem talento.


Essa música superou todas as minhas expectativas! A música é uma revelação! Pois Vlad tem somente 20 anos … Como isso é possível?! Que sentimento profundo na idade dele. A voz, a música, a letra, a interpretação, tudo isso junto faz da música uma verdadeira obra-prima! Eu tenho orgulho que vlad é MEU artista! Boa sorte com essa estreia e com as futuras e muita inspiração!”


“A letra, a música… muito forte! É uma interpretação tão delicada, que tocou-me… Dessa vez”

Esses foram uns dos comentários que li sobre o clipe dele. Eu não discordo deles, pois a música é muito tocante e muito bonita. Agora só falta você assistir o clipe que está com a legenda em português e tirar sua conclusão também. Confira o clipe abaixo!

 

Até a próxima!

Não deixe de ver também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.