Como havia escrito aqui, anteriormente, eu disse que voltaria para Tallinn no inverno, e foi o que fiz. A viagem da Rússia para Estônia já é encantadora, chego a ficar sem palavras para expressar as belas paisagens por esse caminho isso em qualquer estação do ano, mas no inverno é como um conto de fadas, tudo está nas fotos começando por Narva. Narva é uma histórica cidade estoniana que faz divisa com a Rússia. Em Narva tem um castelo que foi muito usado em guerras com a Rússia em tempos antigos.

A foto abaixo é dentro da fronteira com a Estõnia. Consegui capturar uma imagem do pequeno castelo estoniano que está separado por um rio e do outro lado o castelo russo.

As igrejas luteranas em Narva:

A estrada coberta de neve e nevou mais e mais:

Olha só essa casinha no meio da neve, cada vez mais na estrada mais e mais casas assim, como está. Eu vi também muitas casas sozinhas, no meio do campo completamente dominadas pela neve.

Bom, são seis horas de carro de São Petersburgo até Tallinn. Cansado… Depois sairei com calma nas ruas para fotografar como o inverno muda a paisagem estoniana.

Até a Proxima!

Não deixe de ver também!

One thought on “Inverno na Estônia”

  1. A duracao do maior dia de verao e de 19 horas, enquanto que o dia de inverno mais curto dura apenas seis horas. A Estonia e muito rica em florestas – quase metade do territorio Estonio e coberto por florestas dos mais diversos tipos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.