O kremlin em Moscou é mesmo fantástico. Vamos fazer um passeio agora pelo kremlin e descobrir como é belo. Os próprios russos dificilmente vão até o local, somente quando tem visitas de fora, parentes de outra cidade e etc.

Entenda que kremlin nada mais é que fortaleza. Antigamente essas fortalezas eram de madeira, logo começaram construir de pedras, assim é mais resistentes nas guerras que haviam nessa época.

A ideia do kremlin (fortaleza), nada mais era que defender a aldeia dos ataques inimigos. E os russos tinham inimigos por toda parte. Não se esqueça também que séculos e séculos atrás Moscou também era uma aldeia atrás dos muros do kremlin.

Moscou é realmente incrível!

Verão, sol, verde e os muros vermelhos, pois essa é a capital do maior país do mundo essa é a capital da grande Rússia.

A direita está a famosa catedral de Moscou (A catedral da dormição).

A famosa torre de sinos (Ivan O grande).

Bom, um pouquinho da bela cidade russa em pleno sol de verão!

Até a próxima!

Não deixe de ver também!

2 thoughts on “Kremlin em Moscou”

  1. Olá! Meu nome é Mauricéa, moro em Recife e em 05/11, eu e meu marido iremos para Moscou. Estamos com medo do frio. Gostaria de dicas e orientações! Obrigada!

    1. Ola Mauriceia!
      Você vai numa época que faz frio, mas porem nem tanto assim. No ano passado estava de dia máxima de +3 graus e a noite chegando até -2 graus.
      E claro que estamos falando sobre o tempo, sendo assim do nada pode nevar e esfriar mais um pouco. Nessa época é inicio do inverno, para os russos isso não é tão frio, uma vez que a tendencia e cair mais e mais as temperaturas, mas para um brasileiro isso e frio sim, ainda mais você que mora num estado onde praticamente não tem inverno.
      O negocio é levar agasalhos e botas. Nesse mês já neva na Rússia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.