A maioria dos cantores e seus clipes colocados aqui no site são de cantores ucranianos. Eles são famosos por cantarem muito bem e fazerem músicas de merecer prêmios. Hoje quero falar rapidamente do cantor ucraniano Макс Ба́рских (Maks Bárskikh) que é muito famoso na Rússia quanto na Ucrânia. O Bom desses cantores ucranianos que eles cantam em russo, apesar que é muito bonito também ouvi-los cantar em ucraniano.

Maks Baskikh cujo nome verdadeiro é Николай Николаевич Бортник (Nikolay Nikolaievitch Bortnik).

Nascido em 08 de março de 1990 na cidade de Херсон (Khersson) Ucrânia.

A sua mais nova música de 2016 é Tumany – o nevoeiro.

É bom curtir músicas diferentes e sair um pouco da rotina de ouvir somente músicas em inglês e de álbuns de cantores americanos que por sinal são muito bons também. Tanto na Ucrânia quanto na Rússia e outros países eslavos tem cantores muito bons que cantam muito bem e vale a pena conhece-los.

Resolvi colocar o clipe da música ДАВАЙ ЗАЙМЕМСЯ ЛЮБОВЬЮ – Então, vamos fazer amor. O clipe dessa música foi e é muito assistido. É uma das obras dele que vale a pena assistir. Assista o clipe dessa música e veja o que eu estou falando, uma vez que os ucranianos são muito bons no assunto de fazerem clipes. É incrível como junta a arte com a música principalmente nesse clipe abaixo. Coloquei legenda em português nele para ficar mais fácil. Então divirta-se com essa bela musica russa cantada pelo famoso cantor ucraniano em um clipe muito bonito.


 Até a próxima!

Não deixe de ver também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.