Eu já até tinha falado aqui no site que de forma alguma você poderá deixar de fazer o passeio de barco pelo rio Neva. Por que? Porque você terá uma das visões que ficaram pelo resto da vida em sua cabeça, ou seja jamais vai esquecer essa linda e charmosa cidade chamada de São Petersburgo.

Os passeios de barco pelos canais só acontecem no verão, pois no inverno não tem como, uma vez que os canais congelam e o próprio rio congela, tanto é que as pessoas atravessam ele caminhando normalmente sem precisar das pontes. É claro que isso é devido ao fato do rigoroso inverno russo com temperaturas -20 graus.

Eu queria muito fazer esse passeio e em julho resolvi fazê-lo. Era verão, mas nesse dia, ventava frio, lembrando que no barco tem as mantas para você cobrir-se caso esteja muito vento. Lembre-se que o vento em São Petersburgo é gelado isso até mesmo no verão.

São tantos palácios, pontes, igrejas etc…

A visão da catedral Pedro e Paulo:

A visão do palácio de inverno (Hermitaje):

Visão da catedral Isaac:

Palácios e igrejas, estão por toda parte em São Petersburgo:

São Petersburgo é realmente linda, não é mesmo?!!! Não perca a oportunidade de passear de barco pelo rio Neva e deixar de desfrutar por imagens como essas acima.

Não deixe de ver também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.