Olá pessoa!

Vamos fazer um passeio pela cidade russa de Dmitrov, essa cidade linda que guarda umas joias preciosas está localizada ao norte da capital Moscou. Como cheguei até essa cidade? Simplesmente pegar o trem na estação Савеловского (Savielovskovo). A cada uma hora sai um trem para essa cidade. O percurso leva em torno de meia hora a 40 minutos.


Agora precisamos encontrar o que eu quis vir visitar. A catedral antiga da cidade. Sou fascinado por essas antigas igrejas ortodoxas e catedrais escondidas pelos cantos das cidades russas e em Dmitrov não é diferente. Saindo da praça principal da cidade e seguindo pela rua Moskovskaya e pegando a esquerda, pois cerca de 700 metros encontra-se a cidade velha.


E olha ela ali com suas cúpulas douradas e pretas.





A cidade de Dmitrov deu início no ano de 1154.


Em 1610 foi construída a entrada com muros de madeira e 10 torres também de madeira, mas porém restaram somente duas torres e os muros de madeira que foram reconstruídos em 2004.






A visão que você tem é incrível, pois olhando assim de longe parece até de brinquedo, mas na verdade isso é gigante e espetacular.




E esses monumentos é nada mais nada menos que os criadores do alfabeto russo, os irmão Cirilio e Metodio.





Os monumentos estão por toda parte na cidade velha.










A foto abaixo e da chama eterna da cidade.


O teatro da cidade.


Essa é uma pirâmide monumento a memória da guerra daqueles que faleceram nos conflitos locais.







E essa foi a bela cidade de Dmitrov não longe de Moscou.

Até a próxima!


Não deixe de ver também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.