O que fazer na cidade? Para onde ir? O que devo ver em pouco tempo que vou estar no local? O que eu não posso deixar de ver em São Petersburgo?

Tantas perguntas, não é mesmo!? É normal que você brasileiro fica em dúvida ou perdido sem saber direito o que fazer, ainda mais se você tem pouco tempo para visitar a cidade.

Bom, tem muita coisa para fazer em São Petersburgo e uma delas e não deixar de ver com seus próprios olhos e fotografar a abertura das pontes de madrugada para os grandes navios passarem pelo rio Neva. Essa é uma das maiores atrações de Petersburgo e muitos turistas do mundo inteiro reúnem-se para não perder o levantamento das várias pontes. Isso acontece no verão e pela madrugada meia noite, quando é 5 horas da manhã elas abaixam.

Não deixe de visitar o Hermitage – museu de inverno, acredito que é uma das coisas que não poderá deixar para trás, acredite, você vai ficar impressionado com a quantidade de obras do mundo inteiro localizadas naquele lugar.

Visite também a catedral Santo Izaac. Dentro das possibilidades suba até o topo, pois a visão de cima é sem palavras.

Não deixe de visitar a catedral Salvador do sangue derramo. É a minha favorita, lembro a primeira vez que vi, fiquei sem folego, nunca tinha visto nada tão lindo quanto essa catedral.

 

Se você não tem muito tempo para andar pelas ruas, passear realmente por Petersburgo, então o meu conselho é o passeio de barco pelos canais, você verá completamente a cidade de São Petersburgo e não vai se arrepender, será uma experiência e tanto. A propósito, independente ou não na minha opinião nenhum turista pode deixar de lado o passeio de barco pelos canais. Um dia quando você for fazer esse passeio, você vai entender do que estou falando.

Tem muito mais coisas para fazer em São Petersburgo. Para onde ir etc. Destaquei aquilo que acho muito necessário você não perder. Outra coisa é a avenida Nevskiy , como a avenida paulista em São Paulo.

 

Qualquer coisa deixe um comentário que respondo. Até a próxima!

Não deixe de ver também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.