São Petersburgo está no golfo da Finlândia ao norte da Rússia e distante da capital russa Moscou. O que isso tudo quer dizer? Bom, isso tudo significa que a cidade russa de São Petersburgo tem um inverno rigoroso, com temperaturas bem abaixo de zero o frio começa em Setembro (outono) com muita chuva, mas aquelas chuvas finas e ventos frios podendo cair a primeira neve em outubro. o sol fica sem aparecer em questão de meses. Lembro que outubro e novembro não vi a cara do sol. O tempo completamente chuvoso e cinzento, neblina pela manhã, tarde e noite algo depressivo.

Resumindo, se você quer visitar São Petersburgo, então a melhor época é junho e julho, pois é quando este calor, sol, tudo verde a cidade em festa florida.

Tirei algumas fotos do verão em São Petersburgo:

Além dos parques para passear, tem ás florestas com lagos. O que me fascinava no verão russo, era poder passear pelas florestas.

Então, se você não se importa com neve e prefere uma época boa para ir em São Petersburgo, este ai o verão. E faz calor na cidade, chega aos 34 graus positivos.

Não deixe de ver também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.