Esse mês de novembro é considerado o mês mais frio dos últimos cinquenta anos na Rússia e isso já pode ser confirmado com as tempestades de neve que está acontecendo no território russo o que raramente acontece nesse mês de novembro até mesmo no norte do pais onde setembro já está muito frio.

São Petersburgo nevou bastante já na primeira semana desse mês, pois em 24 horas nevou 20 cm. É obvio que devido a esse fato, as estradas estavam bloqueadas, o transito gigantesco e neve por todo canto da cidade.

Reuni algumas fotos que os russos moradores de São Petersburgo colocaram no instagram.






Como São Petersburgo é charmosa com o manto branco cobrindo o centro da cidade.














Agora alguns vídeos desse fato que acontece na cidade nas primeiras semanas desse mês na bela São Petersburgo.

 

Em novembro já pode -se ver pedaços de gelo boiando nos canais do rio Neva em São Petersburgo.

 

 

 

Está previsto uma segunda tempestade de neve na cidade de São Petersburgo no dia 10 agora. A temperatura vai cair até -10 graus. Semana que vem pode ser que essa neve toda venha a derreter, mas o frio continua e continua.

Lembrando que em São Petersburgo já faz frio desde de setembro e a primeira neve pode cair já em outubro, mas 20 cm em 24 horas antes de janeiro é muita coisa.

Fotos: tash.natash, the__shishka, ajtanshajtan, liliamur, dombonjovii, kamunikation_tube, marquise0301, victoria.kompot, dianysh, alexanderstrugach, annatodoss, tercinta_av, alex_vikky, sanapetra, nnastusya, evdovina, mayakustova, sashaforte, go.pr.agency, miloradovskaya

Não deixe de ver também!

2 thoughts on “São Petersburgo em Novembro”

  1. Ola..eu e minha familia vamos a passeio para Moscou e Sao Pet. no comeco de marco/18. ficaremos ate o dia 14.. sera q vamos pegar neve e chuva? alem de temperatura negativa, claro..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.