Vamos numa viagem por Moscou, mas desta vez ao sudeste da capital da grande Rússia. O local chama-se Усадьба Кусково, ou seja propriedade Kuskôvo. Fica próximo da estação de metrô Выхино (Vykhina) o endereço exato é na rua Юности, дом 2. Quando você chegar na estação de metrô lá mesmo você precisara pegar o ônibus elétrico e descer no ponto Юности (Iunasti) e depois ir andando até a rua Юности, pois você vai ver logo a entrada do local. Não se esqueça que na Rússia todos os pontos de ônibus tem nome. Rua em russo é Úlitsa – Улица.

Para entrar você precisa pagar, pois o preço exato não tem, uma vez que muda constantemente, mas em torno de 100 rublos.


No início foi construído como residência de verão fora da cidade, no subúrbio. Onde os reis, príncipes iam para passar o verão russo passeando pelos belos jardins com lago cristalino.

As imagens abaixo vão mostrar para você o que Moscou tem de surpresas escondidas, fora do centro da cidade.

Essa foi imagens de uma Moscou dentro da própria Moscou. Você acaba de descobrir que na capital da bela Rússia não tem somente a praça vermelha, mas sim outros locais lindos e encantadores que merecem ser visitados. Saindo do centro de Moscou é fácil encontrar essas surpresas escondidas. Moscou é uma cidade encantadora, ainda mais com essas surpresas. O melhor de tudo é que há metro para locomover-se por todo canto da capital.

Até a próxima!

Não deixe de ver também!

2 thoughts on “Sudeste de Moscou”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.